Olá pessoas de Jesus!!!!

Agradeço desde já sua visita e espero que aproveite ao máximo o conteúdo do blog. Não sou "expert" em tecnologia, mas procuro o aperfeiçoamento todos os dias. Para isso, vou precisar da sua ajuda também, leitores e leitoras!! Depois que ler as postagens, se você quiser, deixe seu comentário e vote nas postagens em boas, ótimas ou regulares.. Pois assim saberei no que estou errando e poderei melhorar. Amém? Ah e além disso, criei um espaço para termos contato, pois quero conhecer meus leitores e ouvir o que eles pensam do blog.
Está logo abaixo.
Boa leitura e que o Senhor Jesus abençoe nossos ministérios com os pequeninos!

domingo, 2 de agosto de 2015

HISTÓRIA PARA OFERTA: A OFERTA DA PEQUENA SUSANA

PARA TER ACESSO AOS VISUAIS DA HISTÓRIA CLIQUE AQUI

Susana e suas amigas estavam felizes andando até a igreja, elas estavam felizes pois haveria uma programação especial no culto.  Um missionário da África estava visitando a igreja (explique o que é um missionário), que emoção!!! Ter oportunidade de ouvir um testemunho lindo deste homem de Deus.
O missionário compartilhava com a igreja como muitos africanos não conheciam Jesus, ele disse também do sofrimento das crianças, mulheres e idosos. Milhares de pessoas na África viviam na miséria e cheios de doença, são muito pobres. Ele também contou que haviam muitas guerras, que coisa triste não é crianças?? No final, o missionário chorando disse assim:
- Irmãos, há muita necessidade de missionários para pregar o evangelho entre os africanos, precisamos de dinheiro também para sustentar a obra. Precisamos não só de dinheiro, mas de pessoas dispostas a falar de Jesus para aquelas pessoas! Peço à vocês que orem por mim e por aquele povo, peçam a Deus para salvá-los
Os irmão da igreja, muito emocionados, ofertam com muita alegria para ajudar o missionário. Para que o evangelho alcançasse mais e mais pessoas na África!
Mas quando o irmão coletava as ofertas, Susana, na sua vez, fez algo estranho. Ela disse:
- Por favor irmão pode colocar o coletor de ofertas mais baixo??
O irmão abaixou o coletor, mas Susana disse:
- Mais baixo por favor, mais... já sei! Coloque o coletor no chão.
O irmão colocou o coletor no chão, todos da igreja estavam olhando curiosos para saber o que Susana iria fazer. E adivinhem o que a ela fez!!!!!!!!!!!!!!!
Quando o coletor de ofertas já estava no chão, ela subiu nele e disse em voz alta levantando os braços:
- Senhor Deus, eu me entrego por completo a ti. Por favor, receba a minha vida como uma oferta. Quero te servir para sempre!!! Como o Senhor quiser e onde quiser. Em nome de Jesus, amém!
Susana tinha entendido que a oferta que Deus deseja mais não é o dinheiro e sim o nosso coração, a nossa vida. O que Ele espera é que nós consagremos todo o nosso ser somente à Ele. Você está disposto a entregar e consagrar sua vida ao Senhor??



* história adaptada, fonte: sementinha kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...