Olá pessoas de Jesus!!!!

Agradeço desde já sua visita e espero que aproveite ao máximo o conteúdo do blog. Não sou "expert" em tecnologia, mas procuro o aperfeiçoamento todos os dias. Para isso, vou precisar da sua ajuda também, leitores e leitoras!! Depois que ler as postagens, se você quiser, deixe seu comentário e vote nas postagens em boas, ótimas ou regulares.. Pois assim saberei no que estou errando e poderei melhorar. Amém? Ah e além disso, criei um espaço para termos contato, pois quero conhecer meus leitores e ouvir o que eles pensam do blog.
Está logo abaixo.
Boa leitura e que o Senhor Jesus abençoe nossos ministérios com os pequeninos!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ATIVIDADE DA HISTÓRIA "JONAS E A BALEIA"

clique para ler a história


À pedidos, procurei e selecionei algumas atividades que variam entre 3-9 anos e que, também, podem ser utilizadas após a história. Espero que gostem : )



colorir 


origami antes
origami depois 

colorir 


labirinto
colagem 

colorir




26 comentários:

  1. Amei,tudo. Por acaso eu estava procurando uma historinha evangélica para meu filho dormir,porque o livro de historinha dele ficou preso dentro do guarda roup. Que travou a porta e não abriu. Então recorri a internet

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa boa. Amei essa página.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.. muito bem elaborado, vai ser muito útil para a minha EBD.
    Obrigada
    Amei esse blog

    ResponderExcluir
  4. As minhas crianças amaram essa historinha.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Bem contada a história. Vou passar para minhas crianças. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom. Vou usar com as crianças la na igreja

    ResponderExcluir
  7. Como faço para terminar o recorte da baleia, pois está faltando a parte de cima da boca. você teria???

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não estava procurando uma história bibíbli pra contar na escola dominical, e encontrei esse site, muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Deus abençoe,pela disponibilidade de compartilhar conosco

    ResponderExcluir
  10. Muito bom vou contar essa história no círculo de oração infantil

    ResponderExcluir
  11. Muito bom vou contar essa história no círculo de oração infantil

    ResponderExcluir
  12. Muito linda essa história. Vou passar para as minhas crianças

    ResponderExcluir
  13. Amei material ótimo pra ensinar as crianças

    ResponderExcluir
  14. amei material, obrigado

    ResponderExcluir
  15. Amei as coleções de imagem gostaria de mas ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...