Olá pessoas de Jesus!!!!

Agradeço desde já sua visita e espero que aproveite ao máximo o conteúdo do blog. Não sou "expert" em tecnologia, mas procuro o aperfeiçoamento todos os dias. Para isso, vou precisar da sua ajuda também, leitores e leitoras!! Depois que ler as postagens, se você quiser, deixe seu comentário e vote nas postagens em boas, ótimas ou regulares.. Pois assim saberei no que estou errando e poderei melhorar. Amém? Ah e além disso, criei um espaço para termos contato, pois quero conhecer meus leitores e ouvir o que eles pensam do blog.
Está logo abaixo.
Boa leitura e que o Senhor Jesus abençoe nossos ministérios com os pequeninos!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

IMAGENS PARA COLORIR


afinal, qual criança não gosta de colorir?


CRENTE PIPOQUINHA

poing, poing pipoquinhaaaaa 




Hora da história : O LÁPIS E A BORRACHA




Qualquer que seja o lápis, uma borracha pode ajudar. Era uma vez um lápis, ele podia desenhar coisas, ele podia escrever palavras e números. Às vezes ele cometia erros, às vezes ele ficava zangado.

Um dia ele encontrou uma borracha, ela o ajudou. A borracha apagou os erros dele, ela apagou os rabiscos que ele zangado fez. O lápis descobriu que a borracha era sua melhor amiga. Você gostaria de ter um amigo que apagasse seus erros e rabiscos? Deus mandou Jesus Cristo para que Ele fosse nosso melhor amigo. Nós podemos pedir que Jesus nos ajude em tudo o que fazemos. Quando cometemos erros ou ficamos bravos, Jesus nos perdoa e nos ajuda, se nós pedimos perdão a Ele e ficarmos arrependidos de verdade. É como se Jesus apagasse os erros e rabiscos que fizemos.

As crianças também oram !!!

olha só que ideia legal que achei 

Atividade: Coração de Jesus

Diga para as crianças o quanto o coração de Jesus é bom, o quanto ele é cheio de coisas boas.
Após a explicação diga para elas desenharem coisas boas no enorme e bondoso coração de Jesus.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ensinando sobre os 10 mandamentos

Eu sempre tento ter o máximo de criatividade possível, pois prender a atenção de criança não é fácil. Pensando nisso, resolvi criar um cartaz com os dez mandamentos e colar na parede de nossa salinha. A salinha para quem nãp conhece, é uma sala da igreja própria para o cultinho das crianças. Com o cartaz, pude fazer várias dinâmicas com as crianças e todas ao entrar, olham para o cartaz e dizem um dos mandamentos. É algo muito bom e educativo, recomendo.

A importancia da ofertinha

Por que as crianças devem ofertar?
Devemos ensinar as crianças a importância de ser fiel à casa de Deus.
Deus não precisa de dinheiro!
Realmente, Ele não precisa, mas a obra precisa.
A obra?
É, a igreja. Afinal, como pagar a conta de luz, a água, o microfone, a cadeira que você senta??
Mas tia Lelê, por que as crianças tem que ofertar e não os adultos?
As crianças não trabalham certo? Então elas pedem para os seus pais. Claro, nem todas podem e Deus não obriga ninguém a dar oferta. Eu digo para as crianças darem oferta, pois com o dinheiro da ofertinha, compro materiais para a salinha, como: cd's, brinquedos, cartazes, pipica etc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...