Olá pessoas de Jesus!!!!

Agradeço desde já sua visita e espero que aproveite ao máximo o conteúdo do blog. Não sou "expert" em tecnologia, mas procuro o aperfeiçoamento todos os dias. Para isso, vou precisar da sua ajuda também, leitores e leitoras!! Depois que ler as postagens, se você quiser, deixe seu comentário e vote nas postagens em boas, ótimas ou regulares.. Pois assim saberei no que estou errando e poderei melhorar. Amém? Ah e além disso, criei um espaço para termos contato, pois quero conhecer meus leitores e ouvir o que eles pensam do blog.
Está logo abaixo.
Boa leitura e que o Senhor Jesus abençoe nossos ministérios com os pequeninos!

terça-feira, 23 de abril de 2013

HORA DA HISTÓRIA: O LEÃO E A MENTIRA

 O leão amanheceu bastante mal humorado. Ele estava enfurecido e bastante invocado. Ao chamar dona coruja, do seu reino a zeladora, perguntou : 
- Qual foi o bicho que pegou sua coroa? - A coruja respondeu:
 - Da verdade sou amiga. Ouça bem minhas palavras... uma espécie de enigma, o culpado é aquele da verdade o refém. A mentira não vai longe, perna curta ela tem! Dona cobra se esquivou e afirmou rapidamente:
 - Ao falar em perna curta provam que sou inocente! - A girafa aproveitou, foi embora nesse instante. 
- Com certeza não fui eu, minha perna é muito grande! 
E assim todos os bichos inventaram uma desculpa. Só sobraram no recinto o leão e a coruja. O felino muito esperto, percebeu logo o truquinho: 
- Conselheira minha amiga, vejo um brilho no seu ninho. - Ao querer se explicar entrou em contradição, tentou ser muito esperta, foi para as garras do leão. Numa coisa estava certa nessa história a coruja, a mentira não vai longe e tem perna muito curta.
                
               (clique aqui caso você esteja com dúvidas em como contar a história)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...